O vereador Robério solicitou que seja feito o recapeamento asfáltico e iluminação pública em toda extensão da Rua José Sérvulo da Costa – Jardim dos Eucaliptos

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja feito o recapeamento asfáltico e iluminação pública em toda extensão da Rua José Sérvulo da Costa – Jardim dos Eucaliptos. Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 2ª Sessão Ordinária do dia (10/02/2020).

Requerimento nº 021/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a recapeamento asfáltico e iluminação pública em toda extensão da Rua José Sérvulo da Costa – Jardim dos Eucaliptos. Este requerimento reitera o requerimento de n° 142/2017.

Requerimento nº 022/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a recapeamento asfáltico na Rua Ruth Pereira Leite da Cunha (travessa com a Rua Claudino Nunes/antiga rua da feira) – Centro – Biritiba Mirim.

Requerimento nº 023/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente e tomem as devidas providências em relação a iluminação pública no campinho do bairro Vila Operaria.