O vereador Valter solicitou que seja feita a manutenção na Estrada do Sertãozinho – sentido Biritiba Ussu.

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feita a manutenção na Estrada do Sertãozinho – sentido Biritiba Ussu. Este requerimento fez parte da Sessão Ordinária realizada no dia  (10/02/2020).

Requerimento nº 018/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam cortados alguns galhos de bambu na Avenida Heitor da Cunha Braga – próximo ao número 2.364 – Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 019/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho – sentido Biritiba Ussu.

Requerimento nº 020/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Professores – próximo a Ilha do Carcará.