O vereador Robério solicitou que seja  feito o serviço de manutenção na Estrada de Santa Catarina.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja  feito o serviço de manutenção na Estrada de Santa Catarina. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 24º Sessão Ordinária do dia ( 12/08 de 2019).

Requerimento nº 186/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, pedido de informação referente a uma GAP (galeria de água pluvial) que encontra-se obstruída e danificada na Estrada Santa Catarina, próximo ao Águia Industria e Comércio de Cimento Ltda (final da Av Jair Leme) – Bairro Yoneda.

Requerimento nº 187/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em um trecho da Estrada Santa Catarina (próximo a fábrica de adubo) Bairro Rio Acima, com o serviço de cascalhamento e motonivelamento.

Requerimento nº 188/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção em toda a extensão da Rua Guerra Junqueira – Bairro Cruz das Almas. Este requerimento reitera os requerimentos de n° 165/2018, n° 056/2019 e n° 091/2019.