O vereador Sérgio reiterou o pedido para manutenção de via publica.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) reiterou a indicação e requerimento, para que o executivo realize reparos no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga no Jardim Jungers. Este requerimento fez parte da 1ª Sessão Ordinária de (04/02/2019).
Indicação nº 007/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Estrada Velha de Biritiba Mirim, em toda sua extensão.

Indicação nº 008/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza no entorno da Área Desportiva Cruz das Almas, situada a Rua José de Alencar, sem número, no Bairro Jardim Jungers, bem como nas proximidades da EMEI Pedro Henrique.

Requerimento nº 008/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando as indicações 395/2017, 049/2018 e o requerimento 201/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de efetuar serviços de reparos no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo a Igreja Católica de São Brás, no Bairro Jardim Jungers.