O vereador Robério, apresentou Projeto de Lei para criação de Ecopontos.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) apresentou Projeto de Lei para a criação de Ecopontos em Biritiba Mirim. Este projeto de lei fez parte da 1ª Sessão Ordinária de (04/02/2019).

Projeto de Lei Nº 004/2019: Dispõe sobre a implantação de Ecopontos no Município de Biritiba Mirim e dá outras providências.

Requerimento nº 004/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a iluminação em todos os locais de parada de ônibus no Município.

Requerimento nº 005/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a manutenção de todas a vias e iluminação pública do Bairro Castellano.