O vereador Sérgio solicitou a instalação de redutor de velocidade próximo a EMEI Pedro Henrique

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou a instalação de redutor de velocidade próximo a EMEI Pedro Henrique. Este requerimento, fez parte da 24º Sessão Ordinária de (20/08).

Requerimento nº 187/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja providenciado a instalação de luminárias na Estrada Kobayashi em toda sua extensão, de modo particular no cruzamento com a Estrada Velha de Biritiba Mirim.

Requerimento nº 188/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Castro Alves, próximo a EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues.