O vereador Sérgio solicitou a troca de lâmpada queimada na Rua João Suharu Makiayama.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou a troca de lâmpada queimada na Rua João Suharu Makiayama. Esta indicação fez parte da 2ª Sessão Ordinária do dia ( 10/02 de 2020).

Indicação nº 013/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar troca de lâmpada queimada na Rua João Suharu Makiayama, nas proximidades do número 390, no Bairro Alvorada A.

Indicação nº 014/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar pintura da sinalização das vagas de estacionamento preferencial em todos os pontos necessários no Município (comércios, estacionamentos de bancos, praças, etc).