A vereadora Zuleika solicitou que seja feito estudos para uma reforma interna no Centro de Referência da Criança.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito estudos para uma reforma interna no Centro de Referência da Criança. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 02ª Sessão Ordinária do dia ( 10/02 de 2020).

Indicação nº 015/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, para que proceda a limpeza e roçagem do mato na Rua dos Expedicionários por toda sua extensão, localizada no bairro Centro.

Projeto de Lei n° 001/2020   Dispõe sobre a denominação de logradouro, no bairro Jardim dos Eucaliptos e dá outras providências.

Requerimento nº 031/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, tome as providências necessárias para que seja feito estudos para uma reforma interna no Centro de Referência da Criança.