O vereador Sérgio solicitou que seja feito o serviço de tapa buracos próximo a Igreja São Brás e na rua Manoel da Nóbrega no Cruz das Almas

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja feito o serviço de tapa buracos próximo a Igreja São Brás e na rua Manoel da Nóbrega no Cruz das Almas, o vereador justificou que o motorista ao desviar do buraco existente na via causa um risco para outros motoristas. Esta solicitação fez parte da 7ª Sessão Ordinária de (18/03/2019).

Indicação nº 065/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada, limpeza e tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Parque Marciano.

Requerimento nº 055/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos na Rua Graciliano Ramos, próximo a Igreja de São Brás, no Bairro Cruz das Almas.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.