O vereador Walter solicitou que seja feito a manutenção na iluminação pública nas Estradas do Minami e Dr. Alberto Nardy

O vereador Walter Machado de Almeida (MDB) solicitou que seja feito a manutenção na iluminação pública nas Estradas do Minami e Dr. Alberto Nardy. Esta indicação fez parte da 7º sessão ordinária do dia 18/03.

Indicação nº 063/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja colocado braços e feita à troca de lâmpadas na Estrada do Minami.

Indicação nº 064/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja feita a troca de lâmpadas na Estrada Doutor Alberto Nardy e Estrada do Sogo.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.