O vereador Valter solicitou que seja feito a manutenção e troca de todas as lâmpadas queimadas de nossa cidade.

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito a manutenção e troca de todas as lâmpadas queimadas de nossa cidade. Este requerimento fez parte da 29ª Sessão Ordinária realizada no dia  (16/09/2019).
Indicação nº 242/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja retirado o entulho na Rua Nilo Peçanha n° 341 – Jardim Vista Alegre.

Requerimento nº 241/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma manutenção em todas as lâmpadas que se encontram queimadas no poste da cidade.