O vereador Junile solicitou a manutenção da rede de esgoto em frete a Escola Estadual Angélica de Jesus.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja tomada as devidas providências sobre um esgoto a céu aberto em frente a Escola Estadual Angélica de Jesus Ferreira no Vista Alegre. Este requerimento fez parte 29º sessão ordinária do dia 16/09/19.

Indicação nº 241/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Casqueiro. Ressaltando que já foram protocoladas, outras indicações, requerimentos e ofícios solicitando a manutenção, Oficio n° 547, Requerimento n° 119/2019 e Indicação n° 054/2019 e 105/2019.

Requerimento nº 239/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente Prefeitura de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências sobre o esgoto a céu aberto em frente escola E.E Angélica de Jesus Ferreira localizada na Rua Nilo Peçanha n° 60 com a travessa da Rua Juscelino Kubitschek.

Requerimento nº 240/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente Prefeitura de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências e faça uma operação tapa buraco pela cidade.