O vereador Walter solicitou que seja feito a troca de lâmpadas na Avenida Nove de Julho n° 24, Bairro Vista Alegre.

O vereador Walter Machado de Almeida (MDB) solicitou que seja feito a troca de lâmpadas na Avenida Nove de Julho n° 24, Bairro Vista Alegre. Esta indicação fez parte das Sessões Ordinárias dos dias 17/27/02 e 02/032020.
Projeto de Lei n° 007/2020   Dispõe sobre a denominação de Via Pública no Município de Biritiba Mirim e da outras providências.

Indicação nº 032/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um serviço de troca de lâmpadas na Avenida Nove de Julho, Bairro Vista Alegre, n° 24 antes da fábrica de tubos.