Reinaldo Junior pede a troca de luminárias na rua Prudente de Morais.

O vereador  Reinaldo Pereira Junior (DEM) pede a troca de luminárias na rua Prudente de Morais. Esta indicação fez parte da 10º Sessão Ordinária de segunda-feira (09/04).

Indicação nº 077/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para realizar a troca das luminárias na Rua Prudente de Morais, no Bairro Vista Alegre.

Requerimento nº 082/2018, para que seja encaminhado conforme anexo ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, o anteprojeto de Lei que Dispõe sobre a redação que “ Cria o programa conservador das águas, que visa a implantação de ações para a melhoria da qualidade das águas no Município de Biritiba Mirim”.
 Requerimento nº 083/2018, solicita ao Senhor Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira, para que disponibilize recursos para a compra de um raio-x computadorizado para o Pronto Atendimento do Município de Biritiba Mirim, que conta com uma população aproximada de 31.479 habitantes.