Sessão Solene entrega de Título Honorifico de Cidadão de Biritiba Câmara Municipal Biritiba Mirim

Nesta última quarta-feira (13/12), foi realizada a Sessão Solene para entrega de Título Honorifico de “ Cidadão Biritibano ” ao Senhor Marcos Leandro Cezar Pimenta, pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade e em especial ao Turismo de nosso município, de autoria do Vereador Evandro Francisco de Paula.
Marcos Leandro Cezar Pimenta, nascido em São Paulo no dia 14 de outubro de 1977, filho de Maria Helena Cézar Pimenta e Antônio Carlos Pimenta, formado em Administração, casou em 29 de janeiro de 2005 com Camila de Lima Celeste Pimenta, tem dois filhos, Gustavo Celeste Pimenta – 18 anos cursando administração e seguindo os passos do pai e avó e Gabriel Celeste Pimenta – 15 anos no 1º ano do ensino médio.
Seu primeiro contato com o Turismo, foi através do Conjunto Turístico do Alto Tietê, na época conhecido como Clube de Campo com apenas 03 dias de vida.
Marcos cresceu e teve sua adolescência no Clube e hoje administra o mesmo. Através da pujança e de seu olhar visionário, hoje o Vale Encantado faz parte do maior complexo de parques aquáticos do Brasil, procurando sembre buscar referencias, inclusive fora do país, buscando inovar e assim tornando Biritiba Mirim conhecida por moradores de todo estado de São Paulo.
Comandado pelo vereador Reginaldo Fábio da Silva presidente do Legislativo, o evento contou com a presença dos vereadores da casa, a Secretaria Municipal de Comunicação Erika Leme, junto com seu esposo Toninho Leme e demais familiares do homenageado.