Vereador Juniel pede melhorias para moradores do Carapico

O vereador Juniel da Costa Camilo esteve nesta manhã de terça feira (02/04), acompanhando um grupo de moradores do Bairro Sertãozinho, em uma reunião com o Prefeito Walter Hideki Tajiri.

O vereador acompanhou os moradores ate o gabinete do prefeito Tajiri, para enumerar as  dificuldades e pedir as melhorias na Estrada do Carapico no Bairro Sertãozinho.

Os moradores informaram ao vereador que ainda estão praticamente ilhados, sendo a maior dificuldade para transitar nesta via.

“Os moradores estão sem condições de fazerem o trajeto nesta estrada, pois devido as fortes chuvas e a falta de manutenção deixou intransitável este trecho. O bairro esta em estado de emergência a muito tempo. Fico sensibilizado com esta situação, e peço ao senhor prefeito em nome destes moradores e dos demais que não conseguiram participar desta reunião que  atenda o mais breve possível esta região e faça a manutenção em todo trecho” cobrou Juniel.

O vereador Juniel, confirmou que o prefeito foi muito atencioso  e prometeu atender os moradores o mais breve possível.