Na ALESP: vereadores e prefeito pedem ajuda para deputados da região.

Na tarde de ontem (03/04), uma comitiva composta pelos vereadores Fernando José Gonçalves presidente da câmara, Marcelo Batista de Miranda Melo, Leonardo Venâncio Molina, Jorge Mishima, Lourival Bispo de Matos, Robério de Almeida Silva, Eduardo Melo e Paulo Rogério dos Santos, somando a este grupo o prefeito Walter Tagiri que fez parte desta comitiva tendo como destino a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Os parlamentares mais o prefeito, tiveram como missão apresentar aos deputados uma série de pedidos relacionados as dificuldades em que o município vem passando inclusive já decretado como estado de atenção devido as fortes chuvas que danificou a malha viária na zona rural.

Os vereadores mais o prefeito estiveram nos gabinetes dos deputados Estevam Galvão DEM, Rodrigo Gambale Vieira PSL, Campos Machado PTB, Marcos Damásio PR e André do Prado PR.

No discurso o prefeito e os vereadores apresentaram junto aos ofícios as fotos das estradas e pontes que foram destruídas e outros estragos causadas pelas chuvas. Relataram ainda que 80 % da economia do município sobrevive da agricultura, que depende das estradas vicinais para escoarem seus produtos.