Vereadores conquistam emenda de Meio milhão de reais para Biritiba Mirim

Biritiba Mirim vai receber R$ 500 mil reais de verba destinada para o investimento a infraestrutura urbana do município. O recurso foi conquistado pelos vereadores Emerson Eletricista (PSD), Marquinho Tucaninho (REPUBLICANOS), Toshi Omura (PSD) e pela vereadora Luciléia do Valdivino(PL), através do Deputado Estadual Marcos Damásio.

Os vereadores apresentaram as dificuldades do município e o grande interesse em seu desenvolvimento. O pedido foi acolhido pelo deputado, e a previsão para liberação dos recursos está previsto ainda, para o primeiro semestre desse ano.

Gratos por essa conquista, os vereadores afirmam que há outros projetos que visam a melhoria e desenvolvimento da cidade sendo alçados, e trabalharão firmemente para alcança-los.

É a Câmara buscando recursos e trabalhando em prol da cidade