COMUNICADO – NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE

A Câmara Municipal, em respeito a Lei Federal nº 13.979 de 2020, e demais decretos estaduais, continua adotando medidas para preservação da vida dos nobres vereadores, servidores, bem como dos munícipes por conta do avanço ao contágio da COVID-19 no município.

Foi autorizado a permanência em regime home office para os assessores e para o setor administrativo foi implantado sistema de rodizio entre os servidores por escala de meio período, que se dará das 09:00 àS 13:00 hrs. O atendimento ao público permanece suspenso.

As sessões plenárias e as reuniões das comissões, que ocorriam semanalmente, por hora, enquanto vigorar o ato de mesa nº 05/2021, passou a ser realizada a cada 15 dias.

A Câmara vai continuar trabalhando e debatendo os temas de interesse da cidade.
Não Haverá prejuízo para as votações de projetos e apresentação dos trabalhos dos vereadores, afirma o Presidente Leonardo Venâncio Molina.

Com agravamento da pandemia, as restrições impostas pela Câmara são essenciais para ajudar no combate ao coronavírus, e reforçamos ainda as recomendações dos órgãos de saúde, para que a população use máscara, álcool em gel e respeite as medidas ordenadas pelos governos”.