Vereadores participaram da audiência Pública da revisão do plano diretor

Os vereadores Fernando José Gonçalves, Eduardo Melo, Luis dos Passos e Robério de Almeida Silva, participaram na ultima sexta-feira 18/05, da primeira Audiência Pública da revisão do Plano Diretor do Município de Biritiba Mirim.
A audiência foi realizada às 17 horas no Centro de Convenções de Biritiba Mirim, na rua Gildo de Sevalli, 261, Centro.
A empresa Cobrape responsável pela realização do Plano Diretor fez uma apresentação e realizou uma prévia explanação de alguns pontos referentes a cidade.
O vereador Fernando José Gonçalves o Fernando Gondim, pediu para que fosse feito um convite mais abrangente a todos os seguimentos da sociedade, para que houvesse uma participação de todos os seguimentos, pois constatou pouca participação nesta primeira audiência.
“Não temos aqui a participação da Sabesp, Bandeirantes, Correios, Associação Comercial, e das Associações de moradores de Bairro, de entidades de classe. Pois só esta presente  ASAF- Associação de Apoio a Família Plenitude. A prefeitura tem o cadastro de todas as entidades e deve convidar a todos para participar, pois o interesse é de toda sociedade civil e organizada” orientou Fernando Gondim.
A sugestão dada pelo vereador Fernando Gondim foi compartilhada com os demais presentes na reunião, segundo os organizadores a próxima reunião será no dia 08 de junho, no mesmo local.