O vereador Paulinho da Júlio, solicita a limpeza do campo de futebol do Nova Biritiba.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB) o Paulinho da Júlio, solicita a limpeza do campo de futebol do Nova Biritiba. Este requerimento fez parte da 16º sessão ordinária de (21/05).

Requerimento nº 135/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor  Competente os estudos necessários objetivando a roçada e a limpeza do campo de futebol no Bairro Jardim Nova Biritiba.

Requerimento nº 136/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor  Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços para que passe a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua Antonia Rosa de Mello Bolanho, Bairro Nova Biritiba.

Requerimento nº 137/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor  Competente, para realização de estudos técnicos objetivando a implantação da iluminação pública na Rua Antonia Rosa de Mello Bolanho, Bairro Nova Biritiba.