Vereadores pedem manutenção na Estrada do Vale do Garrafão.

Os vereadores Leonardo Venâncio Molina e Lourival Bispo de Matos, estiveram na tarde de ontem 04/04 no gabinete do prefeito Walter Hideki Tajiri que contou ainda com a presença do  Secretário Municipal de Obras Jorge Yoshiyuki Suzuki, com a  finalidade de pedir ao prefeito que seja feito a manutenção da Estrada do Vale do Garrafão no Bairro da Terceira.

Segundo Paulo Vitor, que é um dos moradores mais antigo desta localidade, que também participou desta reunião, relatou as dificuldades que vem passando nestes últimos meses, e pediu aos vereadores e ao prefeito Tajiri, que seja dado uma atenção do departamento de obras a estes moradores.  Os vereadores complementaram a solicitação do morador, apontando as dificuldades desta via que esta sem condições nenhuma de circulação, existindo ainda muitos trechos que estão obstruídos e totalmente danificados, e ate agora não houve uma manutenção completa nesta estrada, que da acesso a residência de varias famílias que residem neste bairro.

O prefeito informou que após a manutenção da maquina motoniveladora estará realizando o serviço nesta estrada o mais breve possível, segundo os vereadores já no dia seguinte já estariam sendo feito os primeiros reparos, e na próxima semana será concluído o restante.