O vereador Reinaldo apresentou requerimento solicitando o relatório de todas as lâmpadas trocadas no ano de 2018

O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM) apresentou requerimento solicitando o relatório de todas as lâmpadas trocadas no ano de 2018.  Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados na 6º sessão ordinária do dia 11/03.

Projeto de Lei Nº 016/2019: Dispõe sobre a transparência dos processos licitatórios e seus contratos assinados e homologados acompanhado dos anexos de execução, todos os atos administrativos como, decretos, portarias, convênios no site e portal da transparência da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim.

Requerimento nº 045/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que solicite a Secretaria Competente um relatório de todas as lâmpadas trocadas pela empresa que efetuou a troca de lâmpadas no ano de 2018.

Requerimento nº 049/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, PROVIDÊNCIAS URGENTES para que proceda o desassoreamento do Córrego Rio do Santo, pois devido as fortes chuvas o córrego transbordou e alagou ruas e casas do Bairro Jardim Alvorada C.