O vereador Sérgio solicitou a operação tapa buracos nas Ruas Marcelino Rodrigues de Morais e Lauro Albano dos Santos, no Jardim dos Eucaliptos

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou a operação tapa buracos nas Ruas Marcelino Rodrigues de Morais e Lauro Albano dos Santos, no Jardim dos Eucaliptos . Esta indicação fez parte das Sessões Ordinárias dos dias ( 17, 27/02 e 02/03 de 2020).

Indicação nº 037/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviço de roçada, limpeza e poda de árvores na Praça Cormentino de Oliveira Prado, situada a Rua Antônio Etelvino de Andrade.

Indicação nº 030/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas Ruas Marcelino Rodrigues de Morais e Lauro Albano dos Santos, ambas localizadas no Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 031/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de luminárias na Estrada Kobayashi, em toda sua extensão, reiterando o Requerimento 187/2018.

Indicação nº 020/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar troca de lâmpadas queimadas em todos os pontos a serem identificados na Rua Shigueru Takebe, bem como na Avenida Maria José de Siqueira Melo e Heitor da Cunha Braga, ambas situadas no Jardim Takebe.

Indicação nº 021/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar troca de lâmpadas queimadas em todos os pontos a serem identificados na Rua Marquês de Olinda, localizada no Bairro Vila Márcia.

Requerimento nº 051/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a roçada e limpeza na Rua Geraldo da Conceição, nas proximidades da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF – no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em caráter de urgência.