O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) o Robério do Esporte, solicita o reparos da iluminação pública das Ruas da Vila Operaria. Esta solicitação fez parte da 16º sessão ordinária da segunda-feira de (21/05).

Requerimento nº 132/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias em relação a reparo de iluminação pública na Rua Princesa Isabel – Vila Operaria e nas demais vias do mesmo bairro que necessitam do reparo.

Requerimento nº 133/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias na Rua Domingos Ramalho dos Santos, Rua João Paulo II e Rua Neuza de Fátima, ambas no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em relação a manutenção da via, limpeza e iluminação pública.

Requerimento nº 134/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias em relação a manutenção de limpeza e iluminação pública nos Bairros Santo Antonio I e II e manutenção de limpeza no Bairro Vista Linda.