O vereador Sérgio apresentou Projeto de Lei para inclusão da Festa de Santo Antonio no calendário oficial do município

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) apresentou Projeto de Lei para inclusão da Festa de Santo Antonio no calendário oficial do município de eventos. Este projeto fez parte da 16º Sessão Ordinária de (21/05).

Projeto de Lei Nº 018/2018: Dispõe sobre a inclusão da Festa de Santo Antonio, realizada na Comunidade de Santo Antonio, no Bairro Castelano, no Calendário Oficial de Eventos do Município, e dá outras providências.

“Devido ao fato de a Festa de Santo Antonio ter crescido e continuar crescendo ao longo dos anos, atraindo participantes de nosso Município e de municípios vizinhos, além de contar com a presença de pessoas não residentes, mas que se dirigem à cidade aos finais de semana, a fim de permanecerem em seus sítios e chácaras” Justificou Sérgio.

Projeto de Lei Nº 019/2018: “Dispõe sobre o atendimento de Assistência Social nas unidades escolares Municipais, de Biritiba Mirim  e da outras providências”.